Buscar
  • Sérgio Martins

Cat Dealers: "Nunca produzimos tanto"


Cat Dealers é uma dupla de DJs formada pelos irmãos Lugui e Pedrão que está entre os 50 maiores do mundo, segundo votação da DJ Magazine. Eles não se limitam ao universo da música eletrônica, tendo trabalhado também com artistas da MPB. Uma delas foi Vanessa da Mata, de quem fizeram um remix de Ai, Ai, Ai. Em Canções do Confinamento, os cariocas explicam que o período de reclusão tem sido útil para trabalhar na criação de novas canções. Com vocês, o Cat Dealers.


O que vocês andam escutando nesse período tão estranho para todos nós?

Não mudamos muito os nossos costumes musicais, continuamos ouvindo as mesmas músicas que antes. Somos muito fãs de Skrillex, que desde o início sempre foi uma das nossas maiores inspirações, Flume, Rüfüs du Sol, além de bandas não ligadas à música eletrônica, adoramos Foo Fighters, por exemplo, e temos ouvido bastante a playlist Indie do Spotify, no aleatório mesmo. Mas a verdade é que não temos ouvido tanta música assim, pois como estamos em casa direto, passamos o dia todo no nosso estúdio produzindo.


 

Vocês ainda encontram inspiração para compor ou se dedicam a outras atividades?

Este momento tem sido muito produtivo para a gente. Como normalmente estamos sempre viajando por conta das nossas tours, temos pouco tempo em estúdio. Com a quarentena, estamos nele 24 horas por dia, sete dias por semana, como fazíamos no início do projeto. Isso acabou ajudando nosso trabalho, estamos encontrando bastante inspiração e produzindo muita coisa nova, já estamos com algumas músicas vindo aí.



O período pelo qual estamos passando irá afetar a tua maneira de produzir?

Nunca tivemos tanto tempo para produzir como agora, o que acabou afetando nosso trabalho de uma maneira positiva. Estamos em um ritmo muito acelerado, nos dedicando muito a essa parte de sentar no estúdio e trabalhar na produção. Sabemos que quando voltarmos ao normal, com as turnês e as viagens, esse tempo vai naturalmente diminuir, mas sabemos também da importância desses momentos para nossa carreira.




13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

(5511) 99127-8997

©2020 por SergioMartins. Orgulhosamente criado com Wix.com